"Terapias holística, uma alternativa de autoconhecimento."

Reiki é uma técnica milenar japonesa de energização através das mãos. Ajuda a equilibrar o corpo em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. REIKI é amor incondicional. Não é a solução para todos os problemas do mundo, nem uma cura instantânea para todas as doenças. Mas é um método para a auto-cura e o auto-conhecimento. A Terapia Reiki é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Complementar.

Blogger Templates by Blogcrowds

O VAZIO E A ONDA DE LUZ

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010




ASAS

O VAZIO E A ONDA DE LUZ

Por Karen Bishop

16 de Fevereiro de 2010






Bem-Vindos!






Não apenas fomos afastados de muito ultimamente, ou melhor, “sequestrados”, mas há um vazio presente também. Sentir-se inexpressivo, inútil, estranho, ou até experienciar uma perda de identidade, são sensações comuns deste novo vazio.






Nós estamos nos preparando para receber uma imensa onda de luz. Esta luz passará por todo o planeta e criará muitas mudanças... tudo em relação a criar um planeta que esteja mais em alinhamento com a luz, ou um modo de ser e de viver de um nível mais elevado. Sentir-se vazio, então, é parte da preparação... um precursor a ser preenchido com os inícios de uma nova realidade.






Podemos chegar em casa e subitamente sentirmos que a nossa casa está muito vazia. Podemos subitamente não gostar de estarmos sozinhos. Podemos nos perceber comendo sem razão aparente, como uma tentativa de “preencher”. Podemos nos perceber sentindo extraordinariamente nervosos, tensos, ou na melhor das hipóteses, inquietos. Podemos achar difícil começar um novo projeto ou terminarmos um velho. Podemos até sentir que estamos esperando que uma bomba caia, e não termos certeza do por quê. Podemos nos perceber dormindo mais, com uma nova fadiga, enquanto nos preparamos para receber esta luz em todos os sentidos.






Esta nova onda de luz que em breve cairá sobre nós, trará com ela, muito mais do novo projeto. Ela passará por todo o planeta, alterando as coisas deste modo e daquele, e durante todo o tempo tirando o velho do caminho, de modo que o novo possa se estabelecer aqui. Esta nova onda de luz mudará as coisas para sempre.






Isto significa que estamos na iminência de vivermos em uma nova realidade da qual podemos ter somente sonhado. Podemos estar sentindo que de algum modo “concluímos” algo, mas podemos não saber conscientemente o que isto seja. O que está “concluído”, então, é a realidade do velho mundo. Nós a deixamos para trás agora, e assim, podemos sentir que subitamente fomos para outro lugar. Para muitos de nós, não precisamos mais ter aquelas velhas experiências novamente.






Esta nova onda de luz trará uma mudança na nossa maneira de vivermos na Segunda Terra. Ela criará um modo de viver que deriva do coração. Nós compreenderemos o que real e verdadeiramente importa, afastaremos velhos sentimentos de separação e de julgamento, ou até paixões anteriores por uma causa, e agora saberemos que todos nós somos verdadeiramente irmãos e irmãs de uma ordem mais elevada.






Esta nova onda de luz unirá aqueles que se equiparam a outros em muitas áreas diferentes, enquanto os velhos relacionamentos que não sejam de uma vibração e propósito mais elevados, começarão a falir. A luz resplandecerá e revelará do que se tratam real e verdadeiramente todos os relacionamentos. Assim então, a nova onda de luz trará também uma nova unidade, e uma unidade que existe em todas as formas verdadeiras e legítimas.






Nós nos uniremos através da energia do coração, assim às vezes, novas uniões podem não fazer sentido, mas, contudo, elas serão as corretas. Esta onda de luz trará o nosso puro e autêntico destino. .. significando que “o nosso destino está próximo”. Nossa divindade será restaurada. Nós estaremos conectados as nossas verdadeiras e legítimas posições, como os legítimos administradores do Planeta Terra, e assim, seremos amorosamente colocados dentro destes legítimos espaços. Haverá uma “nova ordem na terra”. Haverá uma “colheita abundante”. Esta onda de luz prenunciará o novo mundo e a nova realidade. Nos tempos futuros, será difícil nos lembrarmos da velha realidade, pois ela parecerá algo de um tempo e lugar dos quais tínhamos talvez somente sonhado. Porque, em breve, nós estaremos vivendo um sonho real, pois o que tínhamos somente sonhado, estará agora vivo em nossos estados de vigília e na realidade física.






Sentir-se vazio, inútil, estranho, inquieto, solitário ou desconectado, são sentimentos que acompanham quem está na porta do novo. Sim, esperar que esta porta se abra, de pé diante dela, imaginando com antecipação o que pode se encontrar atrás dela, ou até esperando sem fôlego, em uma posição estranha e isolada, enquanto uma massiva onda de luz se prepara para passar por nós, é um espaço que é temporário, na melhor das hipóteses, mas está aqui, contudo.






Estes são tempos estranhos, mas excitantes, incomuns, mas sem precedentes e há muito aguardados, certamente.






Com muito amor e gratidão,






Karen


--------------------------------------------------------------------------------






Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.






Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/alertas/kbishop/onda_de_luz.htm