"Terapias holística, uma alternativa de autoconhecimento."

Reiki é uma técnica milenar japonesa de energização através das mãos. Ajuda a equilibrar o corpo em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. REIKI é amor incondicional. Não é a solução para todos os problemas do mundo, nem uma cura instantânea para todas as doenças. Mas é um método para a auto-cura e o auto-conhecimento. A Terapia Reiki é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Complementar.

Blogger Templates by Blogcrowds

PALAVRAS COMO SEMENTES, TÊM UM GRANDE PODER DE CRIAÇÃO

segunda-feira, 1 de março de 2010



Profecias Auto-Realizadas

por Gillian MacBeth-Louthan

Tradução e adaptação : Alessandra Sanan
Fonte : The Quantum Awakening Newsletter / Part 2 – February 2010





Palavras, como sementes, têm um grande poder de criação.



Quando falamos estamos dando vida ao que estamos dizendo, plantando uma semente. Conseguiremos exatamente o que estamos falando. Somos o que somos hoje por causa das palavras que proferimos no passado. Todas as nossas palavras se tornarão uma profecia auto-realizada.

Escute o que você diz sobre si mesmo. Pensamentos negativos não precisam se tornar palavras negativas. No instante que você fala algo sinceramente(intencionalmente), isso assume um significado e uma energia inteiramente novos. Se você não gosta do que está experimentando comece mudando suas palavras.
Profetizamos o futuro pelas palavras que versamos no presente. Nossas palavras sempre são uma auto-profecia cumprida. Não plante sementes negativas - só profetize o bem e a intenção do bem. Você pode cancelar os melhores planos do Universo por suas próprias palavras e meditações negativas. Suas palavras têm o poder de Vida e Morte. Você terá o que você diz. Suas palavras vão dar vida exatamente ao que você está dizendo.



É melhor não dizer nada que dizer algo negativo. Palavras negativas cancelam o plano de Deus; você está amaldiçoando seu futuro.



Você pode usar suas palavras para amaldiçoar ou abençoar sua vida. Fale palavras de fé; declare a intervenção de Deus em sua luz e em seu coração. Mude a atmosfera de todos lugares que for com suas palavras - invoque o bem, invoque luz, invoque amor e invoque ajuda divina.


Não fale sobre problemas, fale sobre soluções. Nós não somos os repórteres mas os previsores de nossa vida. Deveríamos chamar o invisível como se já fosse visível. Invoque aquilo que você deseja, invoque com palavras cheias de fé, invoque com luz. Transforme seu mundo mudando suas palavras. Morte e vida estão no poder de sua língua. Você é nascimento ou destruição?

Circunstâncias se alinham com toda palavra que você diz

- suas palavras são uma profecia auto-realizável.

Você é o criador de suas próprias circunstâncias. O que você criou por suas palavras você pode mudar. Quando agimos negativamente ao caos e a mudanças súbitas em nossa vida estamos atrasando o propósito das suas criações. Se aceitarmos o caos como uma oportunidade para elevação espiritual a dor então desaparecerá. Somente nós determinamos a velocidade pela qual o tumulto passa. Há incontáveis futuros existindo simultaneamente. Nosso próprio comportamento determina em qual universo adentramos.


Profecia é ver o futuro em nossas ações presentes.