"Terapias holística, uma alternativa de autoconhecimento."

Reiki é uma técnica milenar japonesa de energização através das mãos. Ajuda a equilibrar o corpo em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. REIKI é amor incondicional. Não é a solução para todos os problemas do mundo, nem uma cura instantânea para todas as doenças. Mas é um método para a auto-cura e o auto-conhecimento. A Terapia Reiki é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Complementar.

Blogger Templates by Blogcrowds

A GRANDE INVOCAÇÃO e O PROPÓSITO DOS MESTRES

sábado, 27 de fevereiro de 2010



A GRANDE INVOCAÇÃO




A Grande Invocação pertence a toda humanidade e não a alguma religião ou grupos. É uma oração mundial, traduzida em mais de 70 línguas e dialetos. Nas traduções dos Budistas, Hinduístas, Muçulmanos e Judeus da Grande Invocação, Aquele que É Esperado, é conhecido como o Senhor Maitreya, Krishna, Imam Mahdi e Messias, respectivamente.

Esta invocação foi apresentada ao mundo em 1945 por Maitreya como uma técnica para invocar as energias que transformariam o mundo e o prepararia para sua volta.









 A Grande Invocação



Do ponto de Luz na mente de Deus,

Que flua Luz à mente dos homens

E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus

Que flua amor ao coração dos homens

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens

Que se realize o plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder

Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

 Hoje e por toda a eternidade. Amém.








(foto dos mestres ascensionados da Grande Fraternidade Branca)




O PROPÓSITO DOS MESTRES






Esta mensagem é para você que já compreende a linguagem dos seres cósmicos. Assim, como você se prepara para receber o novo tempo, todos os seus irmãos do Universo também se preparam para alcançar novos patamares de consciência.
Este é o momento decisivo para tornar viável o plano que prevê a libertação do homem, quebrando o encantamento que ainda o submete. É um trabalho maravilhoso e de grande porte. É gratificante participar junto com você desta tarefa. Há um número incontável de seres, participando em vários níveis, da transição do sistema terrestre. Todos ajudam, mesmo inconscientemente, na realização do maior propósito já visto sobre um sistema: desatar as amarras fantasiosas que prendem o ser às ilusões do tempo terrestre. Deste evento depende o realinhamento do Universo, pois o homem é parte de uma das inúmeras consciências planetárias que se manifestam no Cosmos.
A TERRA é um grande laboratório de pesquisas onde o Criador pode experienciar a formação de milhares de seres, partes dele mesmo, e que expressam sua imagem e semelhança. Desde os primórdios, milhares de seres desceram à forma humana, submetendo-se por livre vontade, a todos os estágios de aprimoramento do ser. Seus corpos foram se adaptando conforme a tônica do momento vivido, do etérico ao mais denso e ao que você é hoje. É importante saber que a oportunidade foi dada a todos que vieram, e desde o primeiro instante de manifestação do ser, como um ínfimo ponto de luz, tudo já estava programado. Suas quedas e subidas já estavam impressas na memória de consciência desse grande programa de aprendizado. Este programa prevê a passagem pelos mundos sombrios e também pelos mundos de luz. Tudo é parte integrante do aprendizado do ser que escolhe participar com total intensidade da dor e do sofrimento, das alegrias e da felicidade, tornando-se um mestre ascensionado, e daí para níveis de consciência mais aprimorados onde seus corpos fundem-se numa só emanação de luz.
A humanidade é composta de seres estelares vindo de vários locais do Universo, cada qual contribuindo com uma forma de aprendizado. Todos, sem exceção, doaram de si o melhor. Do mais humilde padrão ressonante, até o mais poderoso sentimento, em qualquer escala de manifestação, tudo é pré-determinado. Não há erros nem acertos, nem o bem, nem o mal, apenas a perfeição que se manifesta conforme seu entendimento. Todos amam da mesma forma, todos possuem em seus plexos a consciência impressa daquilo que deverão viver. Se hoje você sofre pelo domínio, imposição de alguns, ou por ver que ainda muitos seres humanos praticam atos desorientados, é porque seu aprendizado neste momento se refere ao sentimento que pulsa dentro de você. O mundo externo é reflexo de seu interior, então equilibre-se!...Somente a você foi dada a oportunidade de envolver-se com o carma da Terra, onde durante várias vidas você pode aprimorar os sentimentos e virtudes, tornando-se um mestre da matéria realizando a união entre céu e terra.
O chamado para o novo período de ascensão da Terra é claro e mostra que todos estão em vias de retornar para casa. A meta foi alcançada, cada ser encarnado descendente de uma das raças estelares, cumpriu fielmente o propósito escolhido. O que você vive agora, neste exato momento, e que parece tão real, já não existe mais, é passado, é a ilusão de um tempo que já aconteceu. A humanidade sofre apenas o impacto da desaceleração da inércia do tempo. É como um carro correndo em que o motorista tira o pé do acelerador, ele continua andando até que finalmente para. A inércia é o espaço decorrido entre o afastamento do pé do acelerador e o tempo de parada do carro. O planeta vem vivendo essa desaceleração há muito tempo, e você sofre a influência desta inércia, pois é parte dela. Devido a isto, os amigos estelares chegam em todas as partes do planeta utilizando vários instrumentos físicos e supra-físicos para tornar real o período há tanto esperado. Eles, amorosamente, chamam suas próprias raças, seus irmãos para retornarem a seus lares de origem. Cada espécie de ser aqui veio para aprimorar sua freqüência de base elevando a consciência a um patamar mais alto. Isto foi possível porque a Terra é geradora de energia pura de amor, freqüência irradiante idêntica à do coração do Criador. Aquele amor que gera, que fecunda, que absorve todas as capas mais densas, onde proliferam energias de baixa vibração em freqüências involutivas.
Somente estagiando no sistema terrestre é possível quebrar estas capas dando continuidade ao processo de fecundação planetária. Portanto, filho da luz, você é parte integrante desta experiência e muitos estarão prontos para saírem daqui, por livre escolha, e viajar pelos universos estelares colonizando novas estrelas, planetas e esferas de luz. Seus padrões de ressonância estão prontos para seguirem viagem, concretizando assim a obra do Criador. No planeta Terra formam-se grandes mestres de sabedoria, especializados tanto na matéria quanto no espírito; este é o milagre da vida, este é " O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM". O movimento de ativação planetária provoca um despertar maciço em vários grupos de seres ao mesmo tempo. Destes, alguns são responsáveis pela perfeita ancoragem da luz sobre a face terrestre. Na maioria das vezes este despertar é um pouco doloroso, até mesmo assustador porque o ser envolvido em sua própria vida , voltado às questões materiais, confunde as manifestações do espírito divino. Cabe então àqueles que já possuem a compreensão, através do exemplo, ajudar seus irmãos a entenderem o porque destes acontecimentos.




Um levante se processa em todos os cantos do mundo e não há como parar o que já está em ronda. Entre os seres encarnados estão os seres conscientes, águias terrestres, atuando como âncoras divinas, completamente interpenetrados de energia do espírito divino. São seres agregados a seus corpos monádicos e perfeitamente adaptados ao corpo físico humano (entrantes). São seres que reaparecem em todos os finais de ciclo para promover a aceleração necessária à evolução da humanidade. Não se mostram como são, e misturam-se entre as massas, disfarçados de pessoas comuns, atuando no silêncio de seus propósitos, conforme suas funções cósmicas.


Será através destes seres que a transição ocorrerá, sem maiores complicações. Suas mentes unidas às mentes dos seres interplanetários promoverão o realinhamento necessário a todo o sistema terrestre. Esta é a realidade, eles estão entre os homens e mulheres cumprindo fielmente o que foi determinado.
Talvez para você possa parecer um tanto difícil e até mesmo fantasiosa esta explanação, mas é preciso recordar que aquele ser, conhecido como Jesus, que desceu à configuração humana, marcando toda uma época, mostra ser verídico este fato.




Será que você é capaz de ajudar nesta grande tarefa? Como pode prestar essa ajuda?


Simplesmente aprimorando seu aprendizado, utilizando os meios disponíveis que possui. Quando a dor e a solidão assolarem seu coração, não pense que está sozinho, porque sempre estaremos a seu lado, ouvindo seus lamentos, suas lágrimas, seus desesperos. Para sentir nossa presença é preciso coragem para enfrentar seus próprios medos e inseguranças. Lembrem-se, estes sentimentos produzem vibrações densas que atrapalham sua visão bloqueando seu sentir profundo.


É momento de parar com tanta correria e buscas exteriores; muita informação para o mental concreto, sem a devida reflexão, embota o coração. Pare, ouça sua voz interna, cultive o silêncio, desacelere o ritmo marcante do ribombar da confusão; somente assim poderá desfrutar de nosso convívio. Procure, com muito amor facilitar toda boa intenção de um ser; o que não serve para você pode servir para outros, então não atrapalhe a trajetória de mensagens, escritos, livros ou qualquer informação que venha ao seu alcance. A parte que lhe cabe é ajudar na divulgação dos acontecimentos que envolvem o planeta, facilitando conforme possível, os meios para esta tarefa ser concretizada.


Use e transfira, deixe a energia seguir o seu fluxo natural, não crie bloqueios desnecessários. Não penetre na freqüência dos apegos terrenos julgando com sua justiça; ela pode falhar e comprometer seu vínculo com a lei do carma. Esteja aberto para enfrentar suas dificuldades, pois elas são acionadoras de novos aprendizados. Descubra que em você está todo o Universo e nele encontrará a imagem daquele a quem tanto espera.




Luz, Amor e Paz.




Canal - Marizilda Lopes