"Terapias holística, uma alternativa de autoconhecimento."

Reiki é uma técnica milenar japonesa de energização através das mãos. Ajuda a equilibrar o corpo em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. REIKI é amor incondicional. Não é a solução para todos os problemas do mundo, nem uma cura instantânea para todas as doenças. Mas é um método para a auto-cura e o auto-conhecimento. A Terapia Reiki é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Complementar.

Blogger Templates by Blogcrowds

FERRAMENTAS DE APOIO ATRAVÉS DE SAINT GERMAIN E ARCANJO MIGUEL

domingo, 28 de fevereiro de 2010







FERRAMENTAS DE APOIO ATRAVÉS DE SAINT GERMAIN E ARCANJO MIGUEL

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

11 de janeiro de 2010

Dá-nos um grande prazer virmos unir a nossa energia com amor e carinho com toda e cada alma na Terra. Nós compreendemos que a mudança é uma energia consistente que está se tecendo dentro e fora das vidas de muitos, criando muitos desafios a serem superados, permitindo também experiências maravilhosas de transformação. Enquanto estávamos considerando as alterações que estão ocorrendo com a energia daqueles que se concentram em seu desenvolvimento espiritual e na auto-descoberta, nós compreendemos que pode ser uma idéia sábia criar uma comunicação de esclarecimento, que seja favorável a vocês e os ajude a interagir com os resultados da mudança em sua realidade. A mudança na Terra pode se manifestar como sintomas tais como o medo, a doença, a insegurança, a solidão e até um sentimento de desconexão.
Nós gostaríamos de oferecer a nossa orientação, a fim de direcioná-los às energias mais apropriadas e às vibrações de luz que lhes permitam superar determinadas lições e processos de crescimento na Terra. Nós esperamos que vocês nos permitam romper com o formato normal da Sabedoria das Comunicações da Luz, a fim de compartilharmos com vocês o que nós acreditamos como insights essenciais e valiosos.

Resfriados, Gripes e Doenças Resfriados, gripes e doenças, são todos sintomas de limpeza e de purificação para o corpo físico. A Terra é um plano físico e assim mantém vibrações lentas e menos elevadas de luz, que podem afetar o bem estar natural e a vibração elevada de sua alma e de suas energias internas. As energias físicas têm a capacidade de manifestar e de ampliar as suas próprias energias, emoções, pensamentos e experiências, de modo que eles se tornam a sua realidade. Se vocês estiverem envolvidos principalmente por energias negativas ou até neutras, então isto influenciará a sua aura, criando a energia estagnada dentro de sua aura. Como seres humanos, vocês estão principalmente focados em seu corpo físico e assim não sentem as alterações e as mudanças que ocorrem em sua aura ou no campo energético ao redor de vocês. Enquanto os bloqueios e a energia estagnada se formam, se aproximam mais da superfície do seu corpo físico.
Seu corpo físico é o mais afetado de todos os seus corpos energéticos, porque quando o bloqueio atinge o seu corpo físico, ele está intenso, influenciando, portanto, o seu corpo físico de várias maneiras. Quando vocês têm um resfriado, gripe ou uma enfermidade, é um alerta de sua alma e da aura que vocês têm um bloqueio que pode ser causado por problemas, medos ou emoções que precisam ser tratados ou liberados. Muitas enfermidades são vistas como contagiosas, mas isto é apenas por causa dos humanos que durante anos aceitaram esta consciência e estas crenças. Se muitas pessoas em uma área similar ficam doentes, é mais provável que elas estejam se apegando a um bloqueio, crenças ou vibrações semelhantes, que sejam prejudiciais ou estejam esgotando a sua energia. Enquanto os cientistas são capazes de encontrar as origens que provam a fonte das doenças, o corpo físico em sua vibração mais elevada tem a habilidade de ser saudável, mesmo quando exposto à doença. Naturalmente, não temos nenhuma prova disto e sugeriríamos sempre que vocês lidassem com a doença em sua própria maneira, seja através da medicação ou visitando um médico, mas nós lhes pedimos que mantenham a mente aberta para a sabedoria que compartilhamos com vocês.
À medida que vocês crescem, tornando-se um adulto físico na Terra, o seu corpo se torna uma manifestação de sua mente e dos seus pensamentos. Isto significa que tudo em que vocês acreditam e compreendem, é mantido dentro de cada aspecto de seu corpo físico.

Assim, ao mudarem o modo com que se percebem e às doenças, eliminaria realmente a doença e lhes permitiria existir em perfeita saúde a cada momento de seu dia e a cada dia de sua existência na Terra. Se todos acreditassem que são saudáveis, que a doença é um mito e que eles são pura luz, então isto, de fato, mudaria o mundo que vocês atualmente percebem.
Nós também desejamos enfatizar que a doença não é negativa, pois ela é um poderoso meio de purificação e de liberação das velhas ligações, mas há também outros meios mais fáceis e mais gratificantes de purificarem as suas energias. Sensibilização e compreensão são necessários, o que virá com o tempo, enquanto a humanidade evolui e ancora mais luz em sua realidade. Nós desejamos lhes oferecer algumas vibrações de energia que vocês possam invocar, para ajudar a sua cura, de volta à saúde perfeita.



Nós recomendaríamos invocar a Tecnologia de Luz do Cristal dos Arturianos para auxiliar na liberação e na limpeza de quaisquer bloqueios ou doenças, ou mesmo se vocês começarem a se sentir indispostos. Simplesmente se sentem ou deitem tranqüilamente.



“Eu invoco os meus guias e os guias angélicos para que se aproximem de mim agora e me envolvam em sua bolha de luz sustentadora, derramando a sua luz e o seu amor profundamente em meu ser.



Eu invoco o auxílio e a energia dos seres Arturianos mais apropriados do amor e da cura, supervisionados por Lord Arcturus. Eu peço que vocês me envolvam em sua luz de limpeza e de consolidação, permitindo-lhe que canalize em cada aspecto do meu ser e do meu corpo.



Eu invoco um cilindro da Tecnologia da luz do cristal que desça sobre o meu ser. Enquanto as vibrações de luz do cristal trabalham com a minha energia, eu peço que elas convertam toda a negatividade, os bloqueios, a energia estagnada e os sintomas de doenças em luz de vibração mais elevada de qualidade amorosa e sustentadora.



Eu peço que a Tecnologia Arturiana da Luz do Cristal se mova através de todo o meu corpo, auxiliando-me na liberação e na cura. Eu peço que vocês se concentrem no(a)... (dizer a parte do corpo) do meu corpo, reforçando a sua limpeza e cura nesta área.



Eu ficaria intensamente grata se vocês pudessem me ajudar a perceber a verdadeira essência ou origem da minha doença ou bloqueio, de modo que eu possa compreender isto, perdoar-me e liberá-la.



Eu estou aberta e receptiva à Equipe de Cura Arturiana e a sua Tecnologia Arturiana de Luz do Cristal.

Obrigada”.


A Tecnologia Arturiana de Luz do Cristal é uma luz que é composta de milhares de cristais de vibração elevada. Quando vocês invocam esta energia para limpeza e cura, a consciência da luz manterá esta intenção e rejuvenescerá o seu ser. Ela é uma poderosa luz de limpeza e de cura que trabalha bem com o corpo físico. É por isto que nós a escolhemos como uma energia benéfica de cura. Uma vez que vocês tenham concluído esta invocação, então se permitam relaxar e sentir a energia fluindo em seu corpo. Se vocês dormirem, não importa, pois a luz continuará a trabalhar. Praticar ou invocar a Tecnologia Arturiana da Luz do Cristal, os auxiliará intensamente em seu processo de cura.

Medo e Ansiedade O medo é uma emoção que muitas pessoas sentem freqüentemente e que pode ser causado a partir das menores até às maiores situações, experiências e até palavras expressas por outro. O medo é a energia mais poderosa que nos afasta de nossa conexão com o Criador, da nossa intuição e do auxílio de nossos guias. Quando nos tornamos temerosos, muitos não podem impedir o nosso foco e concentração no medo ou na causa do medo, portanto, isolamo-nos ainda mais. Quando vocês começarem a sentir uma pontada de medo, nós recomendamos que vocês se impulsionem à ação e comecem primeiro a dissolver o medo, pois isto tornará mais fácil tratar qualquer situação. Sentem-se ou deitem-se tranqüilamente e se permitam seguir estes passos.


“Eu invoco os meus guias e guias angélicos para que se aproximem de mim agora e me envolvam em sua bolha sustentadora de luz, derramando a sua luz e o seu amor profundamente em meu ser.

Eu invoco Lady Nada do oitavo raio de luz da cor verde para me banhar em sua luz espiritualmente purificadora. Alinhado com a minha alma e com o Criador, por favor, elimine quaisquer bloqueios ou influências do medo dentro das minhas energias espirituais e dentro do meu corpo.



Dissolva todas as ligações, vínculos e conexões entre eu e este sentimento do medo, e de quaisquer influências externas que possam estar intensificando os meus medos, preocupações, dúvidas ou inseguranças.

Eu invoco o raio de luz violeta supervisionado por Lady Portia, que mantém a consciência da Chama Violeta da Transmutação para derramar sobre e através do meu ser, removendo a manifestação negativa do medo dentro do meu corpo físico, emoções e pensamentos.



Eu agora deixo ir todos os medos, as dúvidas e as inseguranças, de modo que a paz e a confiança emanem de cada aspecto do meu ser.



Eu invoco os anjos do amor e da cura do reino angélico, para se aproximarem de mim, criando um escudo protetor de luz ao meu redor, enquanto compartilho o seu amor incondicional, para me auxiliar a me sentir segura, protegida e amada. Ajudem-me a absorver o seu amor, de modo que eu possa transformar todo o medo na brilhante e vibrante consciência do amor.
Obrigada.”



Uma vez que vocês concluíram esta invocação, estejam conscientes dos seus sentidos e permitam-se imaginar, perceber ou sentir as luzes purificadoras trabalhando como mágica com a sua energia e com as suas emoções com a suave presença dos anjos, apoiando-os e cuidando de vocês ternamente.

Nós desejamos que vocês compreendam que aquilo que estiverem sentindo na Terra, devido ao seu crescimento espiritual e às mudanças na energia, vocês sempre têm o apoio do Criador. Qualquer que seja a energia que vocês invoquem para ajuda, a cura e o auxílio, a coisa mais importante é pedir ou invocar a ajuda, seja o auxílio do Criador ou dos muitos aspectos da alma do Criador, pois isto os preencherá com luz, ajudando-os assim a avançar e a ascender com maior facilidade, conquistando quaisquer desafios que surgirem em seu caminho sem esforço.


Pedir é o primeiro passo para a cura e o rejuvenescimento. Quando vocês entram em uma jornada espiritual, tudo o que chegue à superfície, seja negativo ou positivo, tem um significado e um propósito em sua vida para ajudar em seu desenvolvimento, assim peçam auxílio e para que a luz ancore em seu ser, para permitir uma jornada suave e decisiva na Terra.

Com uma abundância de amor e de energias sagradas do âmago da alma do Criador, Saint Germain e Arcanjo Miguel





--------------------------------------------------------------------------------


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:



adminc@wisdomofthelight.com



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


http://www.luzdegaia.org/sgermain/indice/apoio.htm









VALE A PENA CORRER O RISCO DE AMAR!



Vale a pena correr o risco de amar!

:: Rosana Braga ::



O amor é a capacidade de se unir ao outro, de se entregar tão completamente, tão inteiramente e tão despojadamente que um e outro tornam-se um só ser. A unidade surge do amor, quando duas pessoas se predispõem a juntar seus anseios, seus desejos, seus planos, seus medos, suas dores, seus defeitos, suas potencialidades, suas alegrias, suas conquistas e derrotas e todas as demais particularidades - externas e internas - de si mesmas para, desta forma, serem uma só. Mas, apesar dessa entrega e união total, apesar de, subjetivamente falando, tornarem-se uma só, continuam sendo sobretudo elas mesmas; reconhecendo e respeitando a sua individualidade, a sua indivisibilidade; percebendo exatamente os seus limites sem perder de vista, jamais, a individualidade do outro.



Certamente, não é muito fácil sermos um e sermos dois ao mesmo tempo. Mas esta é a magia que o amor promove na vida das pessoas que estão dispostas a vivê-lo intensamente. Isso não significa que os medos e as dúvidas vão desaparecer ou se diluir pela força do amor. Esses são sentimentos que fazem parte da condição humana. O medo e a dúvida fazem parte do processo, de qualquer processo, de qualquer escolha, de qualquer comprometimento que fizermos ao longo de nossas vidas. Mas podem se tornar menores que o amor quando reconhecemos que os sentimos e, principalmente, quando podemos compartilhá-los com a pessoa amada.



É exatamente no momento em que conseguimos falar sobre nosso medo, expor nossas dúvidas e admitir nossas limitações que nos tornamos um só! Não há um momento predeterminado ou especial para nos tornarmos um só. No amor, devemos nos unir com o outro sempre, todos os dias, a todo momento. Nós nos tornamos um só no instante em que respeitamos a opinião do outro (mesmo sendo diferente da nossa); no exato momento em que perdoamos um erro do outro; quando enxergamos uma qualidade e, sobretudo, expressamos essa percepção; são nos pequenos detalhes, nos menores gestos que nos tornamos um só, que nos unimos ao ser do outro com tal consciência e tanto amor que ainda somos nós mesmos, mas de uma forma mais inteira, mais forte, mais válida.



Talvez seja precisamente neste ponto que possamos falar sobre a tão famosa expressão alma gêmea. Estou me referindo à nossa metade. Se temos uma metade que deve nos completar, significa que, em princípio, somos somente a metade do que podemos ser. No momento em que nos entregamos ao outro e unimos nossa metade com a metade que ele também é, finalmente podemos ser inteiros, totais. É neste momento que a força do amor ganha sentido e proporção, fazendo-nos compreender que é somente por meio desse sentimento que podemos nos tornar 100%, unidos com a metade que nos faltava.



É por isso que acredito que o amor é o melhor caminho para a evolução. Não é fácil. Poeticamente falando, o amor é raro, é difícil, exige demais! Mas é sobretudo inestimavelmente valioso. Acredite: é compreensível que muitos desistam do amor intenso, do amor total. É compreensível que a maioria de nós passe boa parte da vida vivendo o amor com tantas ressalvas, com tantos senão e depende. Mas é preciso que não desistamos. Quando vivemos o amor da melhor maneira que podemos, conseguimos atingir o nosso máximo e descobrir que a nossa capacidade pode ser ampliada, pode ser maximizada.



Creio que a experiência do amor total seja absolutamente humana, repleta de imperfeições e recomeços, mas creio também que basta acreditarmos na existência do amor pleno para que ele comece a existir. Basta que tentemos, genuinamente, nos entregar inteiramente ao outro, confiando, sendo verdadeiros, apostando e investindo na felicidade que se cria e recria um dia após o outro para que o amor aconteça em toda a sua plenitude.

Convido você, então, a compartilhar comigo a maravilhosa experiência que pode ser o amor!




 

(Texto retirado do livro 10 passos para um grande amor, de Rosana Braga e Marcelo de Almeida)

Rosana Braga é Escritora, Jornalista e Consultora em Relacionamentos Palestrante

e Autora dos livros "Alma Gêmea - Segredos de um Encontro"

e "Amor - sem regras para viver", entre outros.





fonte:http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2318