"Terapias holística, uma alternativa de autoconhecimento."

Reiki é uma técnica milenar japonesa de energização através das mãos. Ajuda a equilibrar o corpo em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. REIKI é amor incondicional. Não é a solução para todos os problemas do mundo, nem uma cura instantânea para todas as doenças. Mas é um método para a auto-cura e o auto-conhecimento. A Terapia Reiki é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde como Terapia Complementar.

Blogger Templates by Blogcrowds

EMMANUEL - CONSCIÊNCIA, INTERNET, TEMPO, KARMA, ALEGRIA

domingo, 14 de março de 2010






EMMANUEL - CONSCIÊNCIA, INTERNET, TEMPO, KARMA, ALEGRIA
Por Emmanuel


Perguntas de leitores.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra,
EU SOU Emmanuel e eu os acolho neste momento.

Pergunta: Você disse que duas pessoas - mesmo vizinhos próximos - iriam viver diferentes resultados provindos dos eventos de 2012, tipo um viverá a ascensão e o outro, uma catástrofe. Poderia, por favor, explicar isto?
Para dois indivíduos viverem o mesmo evento, eles precisam compartilhar a mesma porção do espectro vibratório.

Toda a combinação possível de frequências, incluindo todos os planos em todos os universos existe na sua consciência, mas são somente as vibrações que passam através da sua consciência as que vocês percebem.

Muitos de vocês crêem que antes da encarnação vocês escolheram os eventos na vida que desejavam viver a fim de aprender certa lição e crescer como indivíduo, mas, na verdade, vocês não escolheram os eventos na vida, mas as vibrações que vocês querem viver.
Após encarnar, está tudo ali para vocês. É você, agindo no livre-arbítrio quem cria os eventos que ocorrem na sua vida, e se esses eventos o levam a viver as vibrações que você escolheu viver como parte do seu crescimento espiritual, você realizou. Então você pode avançar, caso contrário, você terá de tentar de novo.
Então, após a encarnação você tem dois caminhos a seguir, o primeiro é criar os eventos da vida corretos e o segundo é expandir a sua consciência. Cabe a você escolher qual caminho você tem maior afinidade e, portanto, a maior chance de ter êxito.

As frequências de todos os universos podem ser vistas como linhas ou cordas energéticas.
Tal como as cordas de um violão, e a caixa acústica é a sua consciência.



Quanto maior a caixa acústica, mais as cordas ressoarão.
Quando você expande sua consciência, o mundo que você distingue se expande, permitindo mais linhas energéticas, expandindo o segmento do espectro vibratório acessível a você, por isso aumentando exponencialmente as chances de viver o grupo/tipo de vibração que você veio para cá para experimentar.
A consciência pode ser vista como círculos, os círculos de dois indivíduos podem se cruzar ou não. Dois indivíduos compartilharão o mesmo mundo somente na área de interseção.
Quando um desses indivíduos expande sua consciência e a consciência do outro continua a mesma, a área de interseção se torna menor porque a expansão da consciência afasta o centro do círculo dos dois pontos de interseção, até que não haja mais interseção. E quando isto ocorre, estes dois indivíduos estarão vivendo em dois mundos diferentes, desaparecendo um da realidade do outro.
Na história humana já houve milhares de ascensões individuais, mas desta vez é diferente porque nunca a humanidade como coletivo esteve onde vocês estão agora.
Seu planeta está aumentando a energia, expandindo a consciência, e por isso aumentando sua taxa de frequência vibratória. É uma mudança monumental, um acontecimento universal. Observadores de muitos planetas de constelações distantes estão aqui para testemunhar este evento único na História Galáctica.
Mas, quanto mais alto seu planeta elevar a frequência, maior será a separação entre Gaia e aqueles indivíduos sem expansão da consciência. Os centros estarão cada vez mais separados até que os dois pontos de interseção desapareçam e não existir mais uma área de interseção compartilhada.
Aqueles indivíduos cuja consciência está em harmonia com a frequência de Gaia continuarão vivendo na nova Gaia de 5º densidade. O resto terá de repetir o ciclo na 3ª densidade.
Gaia está mudando, se você não mudar com ela através dos meios de expandir sua consciência, você viverá o resultado em 2012 como eventos extremamente negativos.



Por outro lado, se você muda com ela e mantém sua consciência expandindo, você jamais estará em caminhos danosos.
Muitos de vocês creem que a alma cresce através das dificuldades, quando o real crescimento é através da responsabilidade. A expansão da consciência é a sua responsabilidade, em todos os quatro níveis de consciência.
Todos os novos dias lhes trazem a oportunidade de ser responsável.
A vida é uma aventura para o infinito, visto deste modo é fácil de continuamente expandir sua consciência a partir de toda nova experiência ganha no curso da vida.
As causas não existem fora da sua consciência, elas estão dentro de vocês.



Vocês são as causas de sua vida, somente quando vocês entenderem isto e assumirem a responsabilidade disto, a jornada da divina transformação se inicia.
A partir deste momento, comecem a assumir total responsabilidade pelo seu próprio ser. Este é o modo de ser um Trabalhador da Luz.
Pergunta: Meu despertar começou quando assisti a uma série de entrevistas em vídeo do Projeto Camelot na Internet, e li dúzias de postagens nos fóruns dizendo que a Internet os ajudou a despertar. Sei que também há coisas ruins, mas mesmo assim está ajudando muitas pessoas a encontrarem alguma verdade. O que podemos fazer se a Internet for desligada?
A Internet é muito mais importante do que vocês podem imaginar.
Ela é a manifestação física da consciência coletiva, portanto não pode ser desligada. Se por alguma razão a Internet existente desaparecer, uma nova será criada no plano formativo através da consciência coletiva.
Por milhares de anos a consciência individual esteve ativando fibras energéticas e estruturas sutis que permitem comunicação direta e fácil entre a consciência humana, como também para acesso ao conhecimento coletivo.
A Internet é a manifestação de todas aquelas fibras energéticas quantum no plano material, e apesar de ser controlada por poucos, ela pertence a todos.
Quando pensamentos individuais se tornam pensamentos coletivos, a grande maioria da consciência humana compartilha o mesmo grupo de frequência e seus círculos de consciência pessoal cruzam a mesma porção do espetro vibratório, compartilhando a área onde esses pensamentos manifestarão o mesmo aspecto da realidade. A Internet é um claro exemplo dessas estruturas energéticas em movimento.
Os grupos no poder sabem disto e eles estão usando o mesmo mecanismo ao contrário com determinados resultados, eles tentam controlar a consciência coletiva através do controle da Internet.
Pergunta: Assisti a um vídeo... ele diz que existe mais do que um "criador" do universo, na verdade ele diz que há mais do que um Deus "principal" e muitas "criações" ou universos, você poderia, por favor, me dizer se isto está correto?
Está incorreto e parcialmente correto ao mesmo tempo.
Há muitos Universos, muitos Deuses e muitas criações, mas no início e no fim há somente um Criador Infinito, há somente um Deus, há somente uma Alma, há somente um Ser, há somente um Pensamento e há somente uma Criação.
Pergunta: Estou vendo que a maioria das teorias sobre o fim do mundo em 2012 é baseada no calendário Maia. Eu gostaria de saber se o calendário Maia é correto e preciso.
Os Maias usavam três calendários distintos, e nenhum deles prevê o fim do mundo.







O baseado em 260 dias, o baseado em 52 anos/Vênus, e o de Contagem Longa baseado em 1.872.000 dias.
Esses calendários foram dados ao povo Maia por uma civilização extraterrestre avançada e o de Contagem Longa (13 períodos de 144.000 dias cada, iniciando em 11 de agosto de 3.144 Antes de Cristo e terminando em 21 de dezembro de 2012 Depois de Cristo) é o calendário mais preciso já encontrado na Terra.
Pergunta: Você mencionou que o tempo não existe, mas, de fato, nós o podemos medir. Como é possível isto? O que é o tempo?
O tempo não existe.



Ele é um acordo.
Antes de encarnar vocês concordaram com as regras dadas pelo Logos, caso contrário vocês não estariam aqui. Isto significa que uma parte da sua consciência está focada nas frequências que criam a ilusão de tempo. Essas frequências são compartilhadas por cada simples consciência individual/ciência no seu planeta, cumprido o acordo coletivo, então manifestando o tempo.
O Criador Infinito deu a todos os Logos Centrais a liberdade/opção de criar acordos coletivos a fim de ajudar vocês no seu processo de evolução.



O tempo é um desses acordos, tal como a gravidade.
A gravidade - como o tempo - não existe.



Seus cientistas podem medi-la, mas ela é simplesmente um acordo coletivo.
Após a morte física, estes são os dois primeiros acordos que vocês não têm mais que honrar, só então vocês entenderão que o Tempo e a Gravidade não existem e vocês darão uma grande gargalhada por causa de todo o conceito do seu Tempo.
Pergunta: Você disse que o Amor Incondicional é a Chave que abrirá todas as portas. Você também disse que o poder de um que está neste estado de consciência contrabalanceia milhares de indivíduos inconscientes. Onde posso encontrar a chave? Quantos da população existente na Terra a encontraram? E quantas pessoas contrabalanceiam cada uma da outras?
O Amor é a chave mestre, mas é uma chave que você não pode ter, ela tem você.
Cerca de 25.000.000 de indivíduos alcançaram o estado consciente de amor incondicional no seu planeta.
Um Indivíduo com este nível de consciência harmoniza por quase 900.000 indivíduos no estado de consciência no nível de "ausência de Amor/Medo".
Pergunta: Você disse que a iluminação acontece quando a consciência humana se funde com a consciência do Eu Superior, como podemos fazer isso? E em que "superior" na hierarquia universal está o nosso Eu Superior?



Superior se refere ao estado de consciência, não à posição em qualquer hierarquia.

A real fusão da sua consciência com a consciência do seu Eu Superior é o pico de iluminação e é o divino conhecimento da suprema verdade da existência.

Mas a iluminação começa muito cedo, com a compreensão simultânea da Compaixão com a Sabedoria. Esta é a alquimia da alma e leva à permanente Alegria.



Alegria é outro nome para iluminação.



Cada momento da existência é uma fonte de Alegria/Iluminação.



Pergunta: O karma realmente existe?

O reino do Karma é onde seu renascimento humano começa.

Antes de encarnar você escolhe quais frequências você deseja viver na sua próxima vida a fim de continuar crescendo como consciência individual. Mas você não pode escolher quaisquer vibrações, mas sim entre um número limitado de opções. Seu registro kármico impõe os limites.

Quanto mais karma orientado ao negativo você traz do passado, menos opções você tem. Por outro lado, quando você vive uma vida com um bom coração, automaticamente expande o número de grupos de frequências que você pode escolher para a sua próxima encarnação.

Veja, ninguém lhe impõe uma decisão, você é totalmente livre perante a opção, mas uma vez que você tenha decidido, a sua própria escolha traz a limitação.

Este é um processo natural que todo ser humano tem que passar antes de encarnar.
Pergunta: Eu vejo coisas ruins acontecendo para as pessoas pelo mundo inteiro, com mais frequência e mais intensidade, e ao mesmo tempo, muitos como você falam de esperança, amor, luz e ascensão. O que está acontecendo!?
A noite fica muito escura antes que ela chegue ao seu fim.
Da mesma forma, eventos negativos chegam com grande força como uma indicação de que logo eles terminarão.
Pergunta: Por que temos que viver tantas vidas antes de voltarmos para a Fonte?
Porque até vocês encontrarem sua verdadeira casa, vocês têm que continuar viajando.

Pergunta: O que é a morte exatamente?
A morte não é nada além do que uma mudança de frequência.



Pergunta: Você disse que todos têm uma razão para estar aqui na Terra nesta época, um dever a cumprir. E se eu não souber minhas razões ou deveres?



Seu único dever é ser feliz.



Sua alma sabe a razão para você estar aqui, olhe para o seu interior.



Vou lhe dar uma dica: Alegria.

A Alegria flui vibrações da mais alta frequência através do seu sistema; ela traz conhecimento que transcende o espaço e o tempo.



A Verdadeira Alegria põe em movimento poderosas forças de amor/energia que cadenciam o entendimento imaginável do aprendizado da terceira densidade.

A Alegria cria sua própria força vida e habilita você a obter todas as respostas no seu interior.



EU SOU Emmanuel



É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.



http://www.emmanuelmessages.com







Tradução: SINTESE



http://blogsintese.blogspot.com/